FAQs

Quais os tipos de produtos oferecidos no site Fragmented Studio?
Obras originais de Alan Suassuna Emolduradas e Livros.


Quais as opções de moldura disponíveis?
Disponibilizamos os seguintes tipos de moldura:

 


O que é Paspatur?



Como faço para limpar e cuidar dos quadros?

Recomendamos limpar suavemente com um pano limpo e seco para remover o pó que pode acumular na superfície. Evite a exposição direta à luz solar e também à umidade.



Quanto tempo leva para eu receber os meus quadros?

O tempo de envio pode variar, mas geralmente você receberá seus quadros no máximo em 11 dias úteis após a confirmação de pagamento.

Já para São Paulo e Rio de Janeiro o prazo é menor e cai para no máximo em até 9 dias úteis.



Quais métodos de pagamento vocês aceitam? Este site é SEGURO?

FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos várias formas de pagamento através do ambiente seguro do Mercado Pago. Entre elas PIX, Cartões de Crédito, ou Boleto.

🔒

SEGURANÇA
Sim! O nosso site está hospedado em um ambiente seguro. Além de utilizarmos SSL que permite uma conexão criptografada e segura de 256 bits utilizamos como parceiro o Mercado Pago.



Eu gostaria de parcelar minha compra, é possível?

Sim, você pode parcelar sua compra em até 3xs.



Vocês oferecem descontos?

Sim, basta você utilizar o Cupom: Firmamento durante a finalização da sua compra e você receberá um desconto de 10% em nosso site, cupom válido para todas as obras originais neste site.



Posso encomendar vários quadros em uma única compra?

Sim, você pode adicionar vários produtos diferentes no seu carrinho e fazer uma única compra para economizar em possíveis custos de envio.



Não resido no Brasil, vocês fazem entregas para o exterior?

Sim. Visite o site abaixo para mais informações:
www.saatchiart.com/alansuassuna

Worldwide Shipping?
Yes, we do ship original framed works worldwide, visit our Saatchi site for more information:   www.saatchiart.com/alansuassuna 



Posso cancelar meu pedido após a compra?

O cancelamento de um pedido é possível antes do início do processo de produção. Entre em contato conosco o mais rápido possível após a sua compra se desejar cancelar um pedido.



E no caso de devolução como proceder?

Nos casos de devolução e reembolso, entre em contato com a nossa equipe e nos informe o motivo da devolução. Por lei e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do produto ou serviço no período de sete dias após o recebimento do produto.



Como entro em contato com o suporte ao cliente?

Você pode entrar em contato com nosso suporte ao cliente através do instagram oficial, clique aqui. 



Funcionamento da Loja Virtual:

24hs (Sempre Aberta).

Carrinho de compras0
Não há produtos no carrinho!
Continuar comprando
0